Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 21 de março de 2008

De volta a casa e ainda sem tempo para poder voltar a escrever muito, aqui ficam algumas considerações sobre o quotidiano do Vitória:

- Continua a novela da renovação de Ghilas. Depois já ter falado várias vezes disso aqui no blogue ([1], [2], [3] e [4]), agora é um dos assuntos mais destacados na comunicação social ([5], [6], [7] e [8]). O seu representante já chegou e as negociações não estão fáceis. Esperemos que chegue a bom porto pois Ghilas é um jogador importante, vive o clube e é neste momento o nosso melhor marcador.

- No Basquetebol o Vitória cometeu um feito fantástico, eliminando o Vagos (3º da liga profissional) por 91-76 na Taça de Portugal. Afinal as diferenças entre a Proliga e a Liga UZO estão muito esbatidas. Agora defrontamos a Física de Torres Vedras nos quartos-de-final e o caminho está aberto para chegarmos às meias onde eventualmente vamos defrontar o "gigante" e histórico Ovarense. É já no início de Abril, em Elvas, que se joga a "final a 8" da Taça. Está de parabéns esta nossa secção!

- De volta ao futebol, na Liga Intercalar, o Vitória perdeu o seu primeiro jogo na fase de Primavera. Foi um pesado 4-1 em casa contra o Gondomar, num jogo marcado pela notícia da morte da avó do João Alves. Certo que vale o que vale, mas esperemos que tenha só sido um dia mau. E falhamos um penalti. O resumo pode ser visto aqui.

- A revista futebolista publicou no passado mês um artigo sobre uma análise "ao raio-x" do Vitória. Agora o autor do artigo publicou-o no seu blogue, o Catennacio. Pode ler aqui (via Vimaranes).

- Os sub-21 portugueses jogam em Guimarães. Não chega não nos darem quase nunca a selecção principal, como merecemos, ainda nos dão um presente envenenado. Um jogo quase só para cumprir calendário com a Bulgária, na próxima quarta dia 26 pelas 17:15! Não bastando jogar a essa hora num dia da semana, ainda o fazem apenas 2 dias antes de um importante jogo do Vitória contra o Marítimo. Que o relvado esteja bom para esse encontro importante para o futuro da BWin Liga é tudo o que peço.

0 remate(s):