Paixão Vitoriana
Subscribe

Galerias da Bancada Nascente

Colocado por WhiteShadow a 28 de março de 2008

A GmrTV (verdadeiro serviço público vimaranense) deu a conhecer a valência que será instalada nas galerias da bancada nascente do Estádio D. Afonso Henriques, no tal contrato de aluguer do espaço por 30 anos que foi autorizado em Assembleia Geral.



Vai ser um "centro de serviços" relacionados com a actividade física. Health Club, Spa, Dança, Piscinas, Fisioterapia e Serviços Médicos entre outras coisas. E o melhor, tudo com descontos para sócios do Vitória (segundo o responsável, com descontos maiores do que a própria mensalidade de sócio para as mulheres e crianças). Além de ser benéfico para quem já é sócio, pode até ser bom para trazer novos sócios.

Sem dúvida que me parece que esta valência vai valorizar e muito o estádio, e trazer pessoas para a área, em dias úteis de trabalho, o que vai dar outro aspecto a toda a zona envolvente.

Pelo que ouvi, as obras começam dentro de pouco tempo e esperam que esteja pronto até ao final de 2008! Estou muito curioso para ver o resultado e à primeira vista muito agradado com este aproveitamento de um espaço até agora practicamente inutilizado.

0 remate(s):