Paixão Vitoriana
Subscribe

"O Vitória é um grande"

Colocado por WhiteShadow a 25 de março de 2008

O jornal "Record" teve a iniciativa de deixar os seus leitores fazerem as suas próprias perguntas ao nosso técnico Manuel Cajuda. Mais de 1500 leitores formularam milhares de perguntas e estas tiveram de ser seleccionadas. Vale a pena ler:

- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4

Aqui ficam alguns excertos:

"O Vitoria é um grande. A massa associativa é única. E não vou mudar de opinião nem de aqui a Cem (100) anos."

"Sempre foi público o meu desejo de treinar o Vitória. Sempre foi real que os clubes quando atravessam grandes problemas se lembram de mim e acabam por resolver as suas situações. As pessoas de Guimarães mereciam o risco que corri. E eu queria provar que estava mais vivo que nunca. Obrigado Vitória"

"Geromel pode jogar em qualquer equipa do Mundo. Tem apenas 22 anos."

"Carinho e ternura pelo gesto do puto. Era puro aquele abraço e merecia a minha melhor atenção. Obrigado miúdo."

"Nada no Vitoria é disfarçado. Temos um modelo próprio e único. Podem dizer que é 4x2x3x1 e 4x3x3 que acertam sempre. O que para mim é importante é a maneira como circulamos a bola e os jogadores e conseguimos utilizar todos os sistemas num só jogo. Quem ri do pentágono com dois quadrados pode continuar a fazê-lo."

"Esse é o grande segredo. Aumentar a motivação sem aumentar a pressão. E isto não se aprende em nenhum curso de treinadores."

"
Agora estou no Vitoria, estou feliz e quero também poder fazer o mesmo quando sair do Vitoria. Afinal, eu sou de Olhão. Mas gosto daquele grito “Vitória até morrer”."

2 remate(s):

Anônimo disse...

em frente Vitória !!

Anônimo disse...

Manel, Manel, bem podias limar algumas arestas, em vez de dizeres que és benfiquista, muda de assunto pá....tens jeito pa isso, ou não?

Sabes Cajuda, em Guimarães ou se diz que se é do Vitória, ou então não dizes nada! Ainda vais a tempo de mudar, do Olhanense, eu compreendo, mas da Merd* do Benf***...