Paixão Vitoriana
Subscribe

Ganhamos em Espinho!

Colocado por WhiteShadow a 22 de março de 2008

Está dado o primeiro grande passo para um possível título! No jogo 1 da grande final do campeonato, o Vitória venceu na casa do Sp. Espinho (não perdia no seu pavilhão há vários anos). Foi uma vitória suada e muito merecida por 1-3 (22-25, 25-23, 21-25 e 25-27). Depois do desaire da Taça eis que a equipa renasce e faz-nos acreditar! Foi sofrer muito via net com o resultado em directo e no final poder explodir de alegria.

Nada está ganho, verdade. Mas sem dúvida é um excelente sinal e agora o factor casa é nosso. Uma vitória no próximo jogo em Guimarães (dia 30 de Março à tarde) poderá ser um outro grande passo para ficarmos com o título à distância de um jogo. Parabéns ao voleibol vitoriano, que deu uma demonstração cabal do seu potencial. Agora é manter a humildade, garra e vontade para alcançar o tão almejado "caneco". Força Vitória!

1 remate(s):

Anônimo disse...

Aconteceu, quanto a mim, que a equipa acreditou e soltou-se.

Ganhar ao espinho nem sequer é novidade para o Vitória esta época, porque tinhamos ganho na 1ª volta (não esquecer que o set decisivo foi ganho por nós 25-13!!)