Paixão Vitoriana
Subscribe

Renovação de Ghilas

Colocado por WhiteShadow a 8 de novembro de 2007


Kamel Ghilas foi uma das (poucas) coisas boas que Norton de Matos deixou no Vitória. Foi um jogador muito importante na nossa subida, cotando-se como o melhor marcador e uma das figuras principais. Demonstrou por várias vezes sentir o clube, e na festa da subida foi o jogador que vi mais contente, ao ponto de quase cair do autocarro de tão feliz e "distraído" que estava.

O seu contrato termina no final da presente época 2007/2008. Desde o início da época que se fala que o Vitória quer renovar. Por exemplo, veja-se uma notícia do JN de 18 de Julho. Por um motivo ou por outro, todos os jogadores que a direcção queria segurar foram renovando, mas o caso de Ghilas estendeu-se, e nunca mais conheceu um desfecho. Espero sinceramente que seja mesmo apenas uma questão de tempo, pois Ghilas é um jogador que aprecio e que penso ser muito útil ao Vitória.

Neste último jogo, Ghilas marcou o golo que nos deu os 3 pontos. E logo depois quase toda a comunicação social fez eco de declarações suas, onde se colocou novamente na mesa a questão da renovação. Ghilas diz que quer renovar, e que fez contra-proposta à direcção do Vitória. A bola parece estar na direcção do Vitória, mas espero que desta vez, quando se diz que a questão "está por dias" (como já se disse muitas vezes antes), seja mesmo verdade. Aguardemos.

Aqui fica a entrevista de Ghilas à GmrTV:

0 remate(s):