Paixão Vitoriana
Subscribe

"Eu é que não sou parvo..."

Colocado por WhiteShadow a 14 de março de 2008

Depois de termos tido o sócio 29000 numa criança de Olhão (vale a pena ver o vídeo da GmrTV aqui), uma nova situação engraçada (e bem demonstrativa) envolvendo um criança e o Vitória. Não costumo falar de outros clubes, mas como esta notícia nos envolve directamente a nós, acho que vale a pena.

Os jogadores do Sporting de Braga visitaram uma escola em Maximinos para promover o clube (e fizeram muito bem). Uma das operações de charme era oferecer uma camisola oficial autografada ao melhor aluno da escola. Tudo preparado, comunicação social presente e eis que depois da oferta, o aluno diz taxativamente "apesar de ser uma honra receber a dita camisola pelo meu empenho escolar não me faz mudar de clube que é o Vitoria de Guimarães". Como vi escrito no fórum da AVS pelo pedro_areias, e a aproveitando o facto de ter sido precisamente o melhor aluno a mostrar a sua militância clubística, só faltava colocar agora em frente à MediaMarkt um painel a dizer "Sou do Vitória! Eu é que não sou parvo...".

Claro está que isto pode acontecer e estas iniciativas são muito importantes para os clubes que as promovem, mas para nós é muito divertido ver o resultado que teve desta vez! :)