Paixão Vitoriana
Subscribe

A classe de Cajuda

Colocado por WhiteShadow a 27 de março de 2008

Cajuda foi muito diplomático na resposta (à altura) a Lazaroni. "Os treinadores tem uma vida difícil e complicada e quando atingem determinados lugares que são factores de elogio são-no por mérito. Deve ter sido por mérito que o senhor Lazaroni terá chegado à Selecção do Brasil. (...) Gostaria que o senhor Lazaroni fosse muito bem recebido. Vou pedir ao público de Guimarães que o saiba receber, com elegância, desportivismo, porque é um senhor de respeito no futebol e tudo o que alcançou na carreira não foi por batotas, mas por mérito dele". Uma chapada de luva branca!

Cajuda é definitivamente um mestre na maneira como gere as "relações públicas". Veja-se como fala da suposta pressão sobre a equipa: "Em relação à pressão, não parece que ela exista. Estamos a tentar ver as coisas de uma outra forma: se a pressão é estar no 2º lugar com os mesmos pontos do Benfica e à frente do Sporting, duas equipas tão fortes contra nós, não me parece que seja pressão, será motivo de orgulho (..) Se pressão é a crítica dizer que o Vitória é uma das equipas que melhor futebol pratica em Portugal, é motivo de satisfação. Se pressão é ver um estádio cheio, só pode ser motivo de orgulho."

Temos um treinador que sem dúvida sabe muito bem "mexer" com os adeptos vitorianos, com o plantel, com tudo o que envolve o nosso clube.

Foto e declarações: MaisFutebol

0 remate(s):