Paixão Vitoriana
Subscribe

Do Inferno ao Céu em 3 sets!

Colocado por WhiteShadow a 9 de março de 2008

Um verdadeiro guião para o filme de maior suspense e drama jamais visto. A meio do segundo-jogo da meia final o cenário era do mais negro imaginável. Perdíamos 2-0 em sets. Tínhamos perdido o segundo set desperdiçando uma vantagem de 6 pontos e depois 3 bolas de set. Tínhamos perdido o primeiro jogo em casa com o Benfica e estávamos a um mísero set de sermos eliminados por uma equipa que nos tinha ganho todos os jogos desta época. Conseguem imaginar cenário de pesadelo pior do que este?

O que faz a equipa? Responde da melhor maneira possível! No momento mais difícil da época, quando tudo parecia perdido, a equipa deu uma resposta cabal a todos os que duvidam dela. Um verdadeiro "shut up" a todos os já tinham perdido a confiança. Um bofetada de luva branca a todos os que diziam que não tinham estofo. Eu incluído, pois apesar de comparado com muitos ser dos que mais defendia a equipa, também já aqui tinha começado a duvidar. Muito obrigado por me "calarem" no bom sentido!

25-22, 27-25, 22-25, 17-25 e 13-15 foram os parciais do nosso contentamento que nos permitiram ganhar 3-2 na Luz quando tal era simplesmente essencial. Agora na quarta-feira tenho a certeza que o pavilhão do Vitória será um imenso inferno branco, completamente efervescente. Nada está ganho, atenção, mas a verdade é que este resultado, pela forma como foi conseguido, pode ser determinante no nosso futuro. Pode ser a injecção de confiança, mentalidade e moral que a equipa precisava. E, porque não dizê-los, que os adeptos também precisavam!

Por isso mesmo.. não faltem ao terceiro e último jogo da meia-final! Quarta, dia 12 de Março, pelas 21:30, no pavilhão do Vitória.

2 remate(s):

Anônimo disse...

Pedro, a coisa esteve mesmo negra, mas a equipa tem valor suficiente para confirmar aquilo que pode estar para acontecer: a melhor época de sempre.

Eu acredito!!

WhiteShadow disse...

Deus o ouça, caro Carlos, deus o Ouça. E o Carlos SEMPRE acreditou. Por isso a minha vénia, porque eu, que costumo ser o optimista por natureza, estava a ficar descrente. Mas ainda vou a tempo de me "confessar" :)