Paixão Vitoriana
Subscribe

Vitória com duplo destaque no site da UEFA

Colocado por WhiteShadow a 8 de março de 2008

O Vitória tem neste momento um duplo destaque no site da UEFA!

Em primeiro lugar tem a notícia em destaque na parte portuguesa do site (podem ver aqui). O título é sugestivo: «Cajuda quer caçar "leões"». Sugiro que leiam o artigo completo mas aqui ficam duas passagens para aguçar o apetite:

«A inexcedível paixão devotada ao Vitória, mesmo em tempos aziagos, chega muitas vezes a arrepiar. Ainda esta semana, o clube chegou ao para muitos impensável número de 29 mil sócios (entretanto já ultrapassado)(...)»

«"O Vitória é um clube especial, onde, acima de tudo, existe um amor único ao clube. Nem eu próprio consigo explicar", atira Cajuda. E vai mais longe ao afirmar que "Guimarães devia ser alvo de um estudo sociológico (...)»

Além de estar destaque na edição portuguesa (já tinha acontecido), o Vitória também está em destaque na parte principal do site, na edição inglesa do Magazine! A página principal do magazine aqui, e a notícia em particular aqui. A entrada no Magazin tem semelhanças com a notícia na parte portuguesa, mas também diferenças. O título é "Guimarães on the rise". Mais uma vez digo que vale a pena ler, mas mostro também algumas passagens:

«(...) the club from the historic north-western city referred to as the 'cradle of Portugal' (...)»

«I have been coaching for many years and I have never seen anything like this. I feel like I'm previleged to be here."»

0 remate(s):