Paixão Vitoriana
Subscribe

Já está!!

Colocado por WhiteShadow a 14 de março de 2008

O Vitória acabou de vencer em Leiria! Um golo solitário de Ghilas valeu uns preciosíssimos 3 pontos! Aqui fica o golo... em "screenshots" da transmissão televisiva :)





13 remate(s):

Anônimo disse...

Desculpa lá, qual é o canal online que vês os jogos com essa qualidade de imagem?! ants? sopcast?

WhiteShadow disse...

Vi num "canal" que só dá se tiveres indicado morada inglesa e tiveres um IP inglês (também funcionam em mais dois ou três países, os jogos da BWin Liga).

É uma casa de apostas britânica chamada William Hill, onde para ver os jogos não precisas sequer de ter dinheiro na conta.

O link para as transmissões é: http://www.willhill.com/iibs/EN/betlivetv.asp

E realmente a qualidade (e o som) são algo de fantástico. Pena só ter descoberto isto a semana passada no Vitória-Sporting. Até comentadores ingleses tem :)

Anônimo disse...

Pois, assim vale a pena! ;)

Anônimo disse...

e como consegues as fotos

WhiteShadow disse...

Carregando na tecla "print screen" :)

Anônimo disse...

ja agora, e aproveito a deixa... :)

e daki de portugal, qual o melhor site pra ver jogos em directo na net?

Vitoria sempre!!!

Bancada de Leão disse...

O melhor site a utilizar é o www.myp2p.eu onde tem tudo, mas os jogos portugueses são sempre complicados.

Abraço,
Pedro Varela

Anônimo disse...

pois no myp2p, ja tentei, mas nao consigo... :)

Anônimo disse...

Já que este é o post das perguntas, gostava ce te perguntar qual é o programa que usa para fazer as montagens de vídeo? Esse soft importa swf?

WhiteShadow disse...

O Pedro Varela já falou do site mais conhecido, o www.myp2p.eu. Se não conseguiste, passa na hora de um jogo pelo www.tvtuga.com para receber ajuda e ver outras eventuais transmissões.

Para o anónimo da última mensagem, não posso dizer que use sempre o mesmo programa. Os que mais gosto são três: Ulead Video Studio, Cyberlink PowerDirector e Pinnacle Studio. Têm todos funcionalidades semelhantes.

WhiteShadow disse...

Ah, e esqueci-me de falar dos swf. Penso não, mas não tenho certeza (não tenho neste momento todos aqueles programas). Mas existem por aí várias ferramentas para fazer conversão, como por exemplo http://www.avi-swf-convert.com/

Anônimo disse...

WhiteShadow desculpa lá o abuso de mais uma pergunta sobre o site william hill, qual é o metodo que usas para trocar o ip? eu já tenho tentado vários e nunca consegui ver nenhum jogo!
Parabéns pelo blog tá muito fixe!!

WhiteShadow disse...

furrato, a questão é mesmo essa. Eu não troquei de IP! :) Eu realmente estou em Newcastle e por isso tenho IP inglês.