Paixão Vitoriana
Subscribe

Antevisão Vitória - Marítimo

Colocado por WhiteShadow a 28 de março de 2008

Regressa finalmente o campeonato, depois de uma paragem "pascal". E novamente jogamos a uma sexta-feira. Apesar de ser à semana certamente hoje o D. Afonso Henriques apresentará uma moldura humana digna de um terceiro classificado, que poderá passar para segundo em caso de Vitória.

Será certamente um jogo bem difícil. O Marítimo irá querer demonstrar que merece ir à Europa e Lazaroni prometeu vir jogar para ganhar. Além dos mais, as suas declarações indiciam uma motivação extra por jogar contra o Vitória, o tal que é "protegido". O clube madeirense poderá contar com Kanu e Fogaça, que aproveitaram a pausa para debelar os problemas físicos e "compor" um pouco mais o ataque maritimista.

Do nosso lado, o destaque vai para o regresso de Carlitos, que teve bons pormenores no jogo da Intercalar. A grande dúvida estará relacionada com Ghilas, uma vez que o franco-argelino jogou pela Selecção da Argélia na passada quarta (marcou um golo). Será que Ghilas irá ser titular? Irá entrar Fajardo (ou Carlitos) para o seu lugar? Hoje pelas 20:30 teremos a resposta.

Do ponto de vista pessoal espero, claro, uma vitória. O jogo será especial para mim porque (finalmente) estou de volta a "casa" e por isso posso voltar a ter o gosto de ver os jogos ao vivo. Hoje, como muitos outros, estarei presente para vibrar com a equipa que nos faz sonhar. E era tão bom poder relaxar na "poltrona" do 2º lugar enquanto se esperava pelo desenrolar dos outros jogos da jornada...

Para finalizar, deixo aqui o golo de Ghilas da primeira volta que nos deu os 3 pontos na Madeira. Aliás, os últimos confrontos com o Marítimo são francamente positivos. Além da vitória na 1a volta, também em 05/06 o Vitória venceu os dois jogos com o Marítimo, ambos por 1-0 com golos de Saganowski. Irá agora Ghilas repetir essa "dose"? Não sei, mas o que é mesmo importante... são os 3 pontos!


0 remate(s):