Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 27 de março de 2008

Alguns apontamentos sobre o Vitória:

- Na passada terça-feira o Vitória anunciou o seu projecto no Atletismo, com um pensamento a longo prazo, apostando na formação de novos talentos, para além da ligação com o vitoriano "comum" com o Vitória Jogging. Ao lado de Emílio Macedo neste anúncio este, entre outros, Fernando Mota, o actual presidente da Federação Portuguesa de Atletismo. Podem ler e ouvir mais aqui e aqui. Temos um clube cada vez mais eclético!

- Na Liga Intercalar perdemos ontem no Trofense por 1-0. Com este resultado baixamos para 5º lugar a 1 jornada do fim (embora tenhamos ainda um jogo em atraso, com o Porto. Pena que depois de 5 vitória seguidas tenhamos agora 2 derrotas. Mas o mais importante é rodar os jogadores e por exemplo Carlitos foi utilizado para ganhar um pouco de forma (previsivelmente será suplente com o Marítimo). Podem ver o resumo aqui.

- Na passada terça-feira o programa desportivo da RTP "Trio D'Ataque" fez uma pequena reportagem sobre o Vitória. Esperava mais, mas de qualquer modo fica aqui essa mesma reportagem para quem ainda não viu.

- A GmrTV aproveitou o facto de Pelé estar em Guimarães (com a selecção de sub-21) para o entrevistar em exclusivo e saber se segue a carreira do Vitória. Podem ver aqui.

- O Depois Falamos nota muito bem que no fim-de-semana onde iremos jogar a Paços de Ferreira numa sexta-feira... não há jogos da BWin Liga no Sábado! Porquê então colocar o nosso jogo numa sexta, com muito menos possibilidades de ter uma enchente? E ainda por cima, ficamos a saber que o bilhete mais barato será... 20 euros! Infelizmente um roubo esperado dada a política de preços de outros anos naquele recinto desportivo.

Foto: Site do VitóriaSC

2 remate(s):

Anônimo disse...

Grande blog.
continua o bom trabalho.

saudações vitorianas.

Anônimo disse...

boa noite.

sou editor do site p2p free football. o site disponibiliza futebol e outros desportos em directo de forma absolutamente gratuita.

para além da liga portuguesa, o free football passa jogos em directo das melhores ligas europeias e também da liga dos campeões.

amanhã daremos em directo o Vitória vs Marítimo.

http://freefootballp2p.sports.officelive.com/portugues.aspx

agradeço desde já a divulgação possível.

parabéns pelo blog e também pela carreira do Vitória na liga portuguesa.

cumprimentos.