Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 13 de fevereiro de 2008

Sem muita tempo para poder escrever um texto muito demorado sobre as muitas coisas que se vão passando no universo vitoriano, aqui ficam algumas (curtas) notas:

- O Vitória venceu o prémio fair-play de Janeiro, atribuído mensalmente pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol. É uma boa notícia, que comprova que o vitória está a ter um comportamento exemplar em vários parâmetros, que não meramente os de puro sucesso desportivo. A notícia na fonte original aqui.

- Cajuda continua aparentemente algo mal-disposto com os jornalistas. Pode ser impressão minha, mas já não vejo a alegria nas entrevistas que via noutras alturas. Podem ver a sua conferência de imprensa de terça aqui, para saber sobre a comparação entre o Vitória e um carro, que só dá "140 Km/h.". E claro, manda a farpa: "se quando eu subo para terceiro, vocês dizem que os outros é que desceram para quarto..."

- A renovação de Ghilas não avança, e agora o jogador diz que tem propostas. Ghilas espera mais, Emílio Macedo diz que não irá subir a parada. Uma notícia pode ser consultada aqui. Para seguir, mas sinceramente, para mim, Ghilas é uma mais-valia que pela idade e qualidade merecerá um certo esforço financeiro para o manter. Dentro de determinados limites, claro.

- Na Liga Intercalar, o jogo com o Porto foi adiado, supostamente por mútuo acordo entre os dois clubes. Diz-se que foi devido à presença de muitos jogadores no torneio internacional sub-20 da Madeira, mas fui ver e na convocatória apenas constam Castro e Ventura, do Porto. Neste momento o jogo ainda não tem data marcada.

0 remate(s):