Paixão Vitoriana
Subscribe

Fim-de-semana decisivo no Voleibol

Colocado por WhiteShadow a 24 de janeiro de 2008

Não é só o futebol que tem um fim-de-semana crucial. Também o voleibol tem o "jogo da época" no que à fase regular diz respeito.

Será uma dupla jornada. No sábado recebemos o Machico, último classificado, no que deverá ser um jogo fácil. No domingo, o prato forte: deslocamo-nos ao pavilhão do Sp. Espinho! Não acreditando que nenhum dos candidatos perca pontos nos outros jogos, este jogo decidirá o futuro do Vitória: se ganharmos, temos todas as hipóteses de ficar em primeiro na fase regular, pois ficarmos com o mesmo número de derrotas que o Espinho (2) e temos em princípio melhor set-average. Se perdermos, ficamos com o mesmo número de derrotas do Benfica (3) e arriscamo-nos a ficar até num possível 3º lugar, dependendo do set-average final em relação ao Benfica.

Como todos sabem, o primeiro lugar na fase regular é importantíssimo para garantir o factor casa a nosso favor nos playoffs. E é um factor que nos últimos anos tem feito a diferença!

A RTP entrevistou Marco Queiroga a respeito deste importantíssimo jogo, e coloco aqui o audio para poderem ouvir:



Não ouvi a garra que gostaria nas palavras do Marco. Mas tal como ele acredito que o Vitória pode ganhar. "Last chance", Vitória. Vai ser difícil? Claro! Mas temos de aproveitar para não deixar esvaziar o balão de oxigénio do voleibol sénior masculino do Vitória. Vamos lá rapazes. Força nisso, e toca a trazer este ano um "caneco" para Guimarães!

Foto: Malucos do Voleibol

2 remate(s):

Vimaranes disse...

As palavras de Marco Queiroga dão a clara sensação de que nem mesmo ele acredita. E francamente, nem eu. Queria estar enganado...

Anônimo disse...

Por mim este treinador já não estava aqui à mt. Em principio domingo lá estarei.