Paixão Vitoriana
Subscribe

Antevisão Vitória - Benfica

Colocado por WhiteShadow a 25 de janeiro de 2008

Já faltam menos de 24h para o início do escaldante jogo entre Vitória e Benfica. Os corações vitorianos anseiam pela hora do apito inicial para poder apoiar como só eles sabem a nossa equipa. O objectivo só pode ser um: ganhar! Com isso conseguir passar para segundo lugar, numa jornada onde o Braga e Belenenses já empataram e onde o Sporting, com um jogo difícil, pode perder pontos. Perder ou empatar não será nenhum drama, mas os pensamentos de todos estarão certamente focados na obtenção dos 3 pontos, que levariam o Vitória para um patamar inesperado no início da época, mas muito merecido.

Nos nossos convocados, surpresa para a ausência de Targino (terá acontecido algo? - apesar de tudo, tem sido aposta como suplente utilizado). Destaque também para a inclusão de Roberto, o que era de esperar, tendo em conta que Rabiola já cá não está e que Felipe está lesionado (partiu o nariz no jogo da Intercalar). Espera-se que Cajuda use precisamente a mesma equipa que venceu os dois últimos encontros. Do outro lado, nota para as ausências do castigado Luisão e do lesionado Leo. O homem do apito será João Ferreira, um árbitro que não nos traz boas recordações dos jogos com o Benfica (como foi possível expulsar Romeu pelas imagens que veu nas câmaras de TV???).

O ambiente no estádio será com certeza escaldante. Numa altura em que os números de sócios e de lugares anuais voltam a subir, os vitorianos deverão encher quase por completo o estádio, dominando esmagadoramente o apoio, tanto em termos qualitativos como em termos quantitativos. Os WhiteAngels prometem coreografia. A Associação VitóriaSempre também. O Vitória também prepara algo. E ainda temos o placard que finalmente deverá estar em funcionamento. Será com certeza uma atmosfera electrizante, ao nível do jogo, que se espera seja um excelente espetáculo de futebol.

Durante esta semana muitas vezes pensei: "Nunca mais é Sábado!". Mas finalmente o dia está a chegar. Vou sofrer imenso por não poder estar presente ao vivo. Só quem tem de passar por isto é que compreende o que custa. Mas o meu coração e a minha alma estarão no D. Afonso Henriques. A todos os que vão... apoiem por mim! Sei que o saberão fazer. Que vão ser o 12º jogador que o Vitória precisa.

Apaguem-se então as luzes, abram-se as cortinas, e que a acção comece. Role a bola no relvado, que eu estou ansioso para ver o desenrolar do jogo. Força Vitória!

Foto: O Jogo

1 remate(s):

Rimeri disse...

Finalmente é Sábado.
A poucas horas do inicio do jogo, a ansiedade começa a despertar aquela "dorzinha na barriga" que sinto sempre nestes jogos.
Imagino o que te deve custar não estar presente no estádio, mas todos sabemos que a tua alma vitoriana estará presente. Sei como costumas puxar pelo Vitória durante os jogos, mas podes podes ficar descansado que apoio nao vai faltar hoje ao nosso Vitória.
Um grande Abraço e um enorme desejo de que logo à noite possamos conversar pelo msn sobre os nossos golos e uma grande vitória do nosso VITÓRIA.