Paixão Vitoriana
Subscribe

Nova desilusão do vólei

Colocado por WhiteShadow a 28 de janeiro de 2008

Que dizer? Apesar de não o querer verbalizar antes do jogo, a verdade é que aconteceu o mais esperado. Novamente perdemos nos momentos decisivos e novamente perdemos no velhinho pavilhão do Espinho. E desculpem a insistência na mesma palavra, mas novamente perdemos por 3-0 (como aconteceu este ano nos jogos importantes tirando a recepção ao Espinho) e novamente desperdiçamos vantagem de muitos pontos (chegaram a ser 5) em dois dos sets para depois "entregarmos" de mão beijada o ouro ao bandido. Novamente muitos vitorianos se deslocaram ao pavilhão e novamente perdemos.

Por isso, chega de "novamentes"! O ciclo de Queiroga tem necessariamente de acabar, até porque a desculpa foi "O Espinho tem jogadores experientes que em momentos decisivos têm mais calma." Ou seja, atirou a culpa exclusivamente para os jogadores. Não gostei disso, Sr. Queiroga!

Agora resta lutar pela Taça (jogamos nos quartos-de-final com o Leixões) e tentar manter o segundo lugar (ainda temos melhor set ratio que o Benfica, mas iremos ter uma difícil deslocação ao Fonte Bastardo - se perdermos só um set, deverá bastar para ficar em segundo).

Podem ver reportagem mais completa do jogo de Espinho aqui.

Foto: Associação VitóriaSempre

0 remate(s):