Paixão Vitoriana
Subscribe

Sorteio dos oitavos-de-final

Colocado por WhiteShadow a 22 de janeiro de 2008

Realizou-se hoje de manhã o sorteio da próxima ronda da Taça de Portugal. E o sorteio voltou a colocar o Vitória a jogar em Setúbal, pela terceira vez em 4 anos.

Relembre-se que em 05/06 perdemos, já nos penaltis, numa meia-final presenciada ao vivo por 5000 vitorianos, que invadiram o Bonfim (a foto é referente a esse jogo). Em 04/05 perdemos 3-1 no tempo regulamentar, com o então técnico Manuel Machado a despedir-se, acto que não foi aceite. A partir daí o Vitória começou a subir, a subir, até terminar em lugar de acesso às competições europeias.

Apesar deste mau recente "historial", o que é facto é que o Vitória já provou este ano ter mais do que equipa para vencer um V. Setúbal, como se comprova pela recente vitória no Bonfim. Além do mais, posso estar enganado, mas parece-me que a equipa sadina irá começar a cair de produção em relação à primeira volta. Seja como for, será um jogo difícil para ambos os clubes, e o nosso Vitória tem legítimas aspirações de segui em frente. Eu acredito na equipa e na sua passagem. O jogo será disputado a 9 ou 10 de Fevereiro (ao fim-de-semana, portanto).

Nos outros confrontos, sorte para as equipas teoricamente mais fortes. Pode ver o sorteio completo aqui.

0 remate(s):