Paixão Vitoriana
Subscribe

Cajuda no MaisFutebol

Colocado por WhiteShadow a 21 de janeiro de 2008

Tal como já havia dito anteriormente, o nosso treinador fez uma entrevista no MaisFutebol, respondendo a perguntas dos utilizadores desse site. A entrevista foi agora publicada.

Sinceramente, não gostei de todas as respostas, mas tenho Cajuda em muita consideração, principalmente pelo "pequeno milagre" que operou no Vitória, voltando-o a colocar no seu lugar. Sinto que nos menospreza um pouco, colocando-nos como "pequenos". Sei que isso advém do facto de no nosso coração de adeptos sermos sempre os "maiores", mas pronto.

Os pontos "negativos" da entrevista são o dizer que está preparado para um "grande" (e nós somos o quê, Mister? Não lhe ficava mal ter contornado essa questão de outra maneira), ter-se assumido como benfiquista (e logo antes de que jogo - mas não coloco em causa o seu profissionalismo, claro) e o facto de ter dito que consegue ser engraçado num "pequeno".

Mas foquemo-nos nas coisas mais positivas, as que merecem ser destacadas. Aqui ficam algumas passagens:

Quantos centrais em Portugal tirariam o lugar ao Geromel? (João Rebelo)
"Nenhum. Havia alguns que jogavam ao lado dele, mas nenhum lhe tiraria o lugar."

Qual o quarto maior clubes português? (Carlos Barbosa)
"É o V. Guimarães, pelo número de sócios e pelas condições. Tem um complexo desportivo há muitos anos, muito antes de outros terem."

Acredita num triunfo frente ao Benfica, na próxima jornada? (Rui)
"Acho que vamos conseguir ganhar. Tenho confiança."

Como vão esses ossos depois do acidente com o Moreno? (Carlos Rocha Cardoso)
"Quando se fala nisso dá-me vontade de rir. Só me acontecem coisas únicas. Não cabe na cabeça de ninguém. Eu nem estava a jogar com eles! Houve quem sugerisse que eu andava de cadeira de rodas para ter publicidade. Ninguém parte a perna para ter publicidade. Arranjei foi uma maneira simpática de fazer com que andassem comigo ao colo."

O melhor mesmo é seguir as ligações e ver toda a entrevista. Desse modo podem ver outras coisas e tirarem as vossas próprias conclusões.

Ligações para a entrevista:

- Cajuda e o Vitória
- Cajuda e a selecção
- Cajuda e o futuro e passado
- Cajuda e a BWin Liga
- Cajuda e os 3 "estarolas"
- Cajuda e Braga e Vitória

Foto: GmrTV

0 remate(s):