Paixão Vitoriana
Subscribe

Antevisão Vitória - Nacional

Colocado por WhiteShadow a 20 de janeiro de 2008

E já daqui a poucas horas que o Vitória disputa mais uma eliminatória da Taça de Portugal, onde tem legítimas aspirações. É um troféu que sempre nos escapou e este ano parece ser novamente complicado, uma vez que não tem havido grandes surpresas, com os principais emblemas ainda em prova.

Cajuda convocou practicamente os mesmos jogadores do último jogo e deverá apresentar uma equipa exactamente igual à que ganhou em Setúbal. Jogamos em casa e por isso somos favoritos. No entanto, é preciso ter muito cuidado pois o Nacional é uma equipa que nos pode causar problemas. Isso já ficou demonstrado no jogo do campeonato, onde mesmo contra 10 só conseguimos ganhar perto do fim, com aquele golão do Targino.

Temo que os adeptos estejam eufóricos demais. Ouço (ou leio, uma vez que estou longe) demasiadas vezes a falarem no jogo do Benfica, e a esquecerem este jogo, que é determinante. Ainda para mais, sendo a eliminar, não há margem de erro. Espero sinceramente que os jogadores não caiam no erro de também menosprezar.

Além do jogo em si, este encontro tem também dois outros pontos de interesse: a estreia do novo patrocínio lilás nos equipamentos, e a estreia (finalmente) do novíssimo placard electrónico. Pena que apenas vá ser usado para mostrar o resultado e o tempo, uma vez que li que os testes ainda não foram finalizados (será que já vai estar em pleno funcionamento contra o Benfica?).

Estou cheio de inveja de quem vai poder ver ao vivo e desta vez lá terei que ficar a acompanhar pelo relato de rádio via net. Vai ser sofrer muito... Apoiem por mim, e espero no próximo post poder escrever a dizer que passamos à próxima eliminatória.

Foto: Sapo

0 remate(s):