Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 31 de janeiro de 2008

Amanhã parto para Portugal, para matar saudades da família... e do Vitória, pois claro! Voltarei para Newcastle em breve (quarta-feira) mas entretanto marcarei presença no D. Afonso Henriques para a recepção ao Leixões. Como o vôo é bem cedo, não tenho agora muito tempo para escrever. Por isso aqui ficam muito resumidamente alguns dos assuntos que marcam a actualidade do Vitória.

- Acabou a liga de Inverno da Intercalar. O Vitória perdeu o último jogo na Vila das Aves, com Felipe novamente a marcar. Ficamos em terceiro lugar e com isso não conseguimos qualificar-nos para o play-off. Para marcar presença nas meias-finas, o Vitória precisa agora de ficar num dos dois primeiros lugares liga de Primavera, que começa já a seguir.

- Marquinho fez hoje as suas primeiras declarações mais alargadas a um jornal e denotou muita vontade de triunfar no Vitória. Entre elogios ao plantel e aos adeptos, definiu-se como um "jogador rápido, com uma certa técnica e oportunismo e bom de cabeça, apesar de não ser muito alto". Além disso, diz que gosta de jogar nas alas, sem preferência por lado direito ou esquerdo. Não tendo tido oportunidadade de ver nenhum treino, confesso que estou muito curioso quando ao que Marquinho (e Paulo Henrique) poderão ser capazes de fazer. Pode ler a entrevista aqui.

- Para o jogo de Domingo foi nomeado Duarte Gomes. Não é um árbitro que goste especialmente, mas confesso que tirando Pedro Henriques (que até já nos prejudicou), não nutro grande simpatia por nenhum árbitro.

- Jogo finalmente a um Domingo à tarde (se foi realmente a direcção que pediu, os meus parabéns!), bilhetes de acompanhante a 7,5€, bilhetes de senhora a 5€. Tudo a favor para um grande dia de futebol no D. Afonso Henriques. Que o Vitória saiba corresponder de forma adequada (ou seja, ganhando) é com certeza o que todos desejamos.

- Numa nota pessoal, foi com agrado que reparei que já passei as 10000 visualizações de páginas, que correspondem a quase 7000 visitantes únicos. Muito obrigado! Com menos de 3 meses estes são certamente números agradáveis e que dão ânimo para continuar. Afinal de contas, quem não gosta de saber que tem alguém a ler o que escreve? :)

0 remate(s):