Paixão Vitoriana
Subscribe

Flashback: 2 vitórias frente ao Benfica em 96/97

Colocado por WhiteShadow a 25 de janeiro de 2008

Mais um flashback, desta feito a pensar no grande jogo de Sábado. E para subir a moral, o que poderia ser melhor do que recordar vitórias precisamente sobre o Benfica? Para isso, nada como a época 96/97 onde, sob o comando de Jaime Pacheco, ganhamos os dois jogos do campeonato sem sofrer qualquer golo.

Na 1ª volta recebemos e vencemos o Benfica por 1-0. Jogamos bem e aos 10' já justificávamos o golo que Quim Berto marcaria, de penalti (notem onde é que já ia um jogador encarnado quando Q. Berto rematou). Destaque também especial para um golo anulado do Milovanovic de forma inacreditável. Espero que o João Ferreira (o tal que expulsou Romeu pelas câmaras) não nos traga surpresas como essa neste nosso jogo que se segue.

Na 2ª volta o Benfica teve de jogar em campo emprestado (Campo Maior) e ganhamos por 2-0. Vítor Paneira abriu o marcador já na segunda parte com uma soberba jogada individual e mesmo a fechar Quim Berto dilatou a vantagem na marcação de um livre.


Que este vídeo seja um bom prenúncio para o jogo de Sábado, como o foi também o flashback de uma Vitória em Setúbal antes do jogo do campeonato lá!

2 remate(s):

luis cirilo disse...

Oxalá a história se repita.
Lembro-me bem desses dois jogos que vi nos estádios e tenho alguma saudade dessa grande equipa do Vitória.
No jogo de Guimarães,como o meu amigo refere,ainda hoje não percebo a anulação do golo ao Milovanovic.
Uma daquelas habilidades em que os arbitors e bandeirinhas são pródigos em Portugal.

Anônimo disse...

A equipa de hoje é boa, mas como Vitor Paneira já não há...