Paixão Vitoriana
Subscribe

Flashback: N'Kama

Colocado por WhiteShadow a 4 de janeiro de 2008

Para segundo Flashback, uma reviravolta no marcador feita pelo Vitória em 1986/1987, que foi talvez a nossa melhor época de sempre (quartos-de-final da Taça UEFA e terceiro lugar no campeonato). O Sporting fez 1-0 na primeira parte mas na segunda parte o Vitória foi mais forte. Primeiro N'Kama num livre bem longe da área dispara um autêntico míssil, sem hipóteses para Damas. Era "pequenote", mas ainda hoje me recordo desse golo! Depois Paulinho Cascavel faz o 2-1 de penalti e finalmente Ademir, numa jogada excelente, faz a assistência para Costeado marcar. Aqui fica o vídeo:


Para a semana há mais vídeos. Para já, venha de lá a "bola a sério" (leia-se o jogo da Amadora) que isto é tempo a mais sem ver o Vitória. Eu estarei na Amadora, pois claro!

4 remate(s):

Anônimo disse...

E não serás o único..:) parabéns por este teu novo projecto.

Anônimo disse...

Deste jogo não me recordo, devia ainda ser jogador das latas no fundo da bancada. lol Grandes golos e impressionante a enchente no estádio.

WhiteShadow disse...

Não esperava outra coisa senão encontrar-te por lá, João Nuno :)

Eheh... é verdade, caro anónimo. Dantes jogava-se no fundo da bancada!

Rimeri disse...

Tenho excelentes recordaçoes detes jogo. No fim, o primeiro que a minha esposa assistiu, na altura namorada, inscrevi-a socia do Vitoria. Como ela ainda nao era socia tive de ir para o meio dos Sportinguistas. Lembro-me de que quando o N'kama se preparava para marcar o livre ouvir um tipo a dizer que ele nao fazia milagres pois era muito longe. Logo a seguir que o golaço entrou o tipos desapareceu. lol