Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 17 de janeiro de 2008

O tempo não é muito, por isso terei de abordar apenas superficialmente a realidade actual vitoriana.

- Ontem ganhamos num sítio onde, como diria o Malato, "já fomos muitos felizes". Vencemos por 2-0 no campo do Gondomar (golos de Diogo Lamelas e Alan), num jogo a contar para a Liga Intercalar. O resumo da GmrTV como sempre dá-nos uma ideia melhor (realce para o bonito golo do Diogo). Continuamos no terceiro lugar (podem ver a classificação aqui).

- Nunca mais temos novidades sobre reforços e já vamos no dia 17 de Janeiro. Fala-se em Bruno Moraes, Lico, Fethi Harek ou mesmo Marquinhos, mas novidades concretas e reais... não existem. Apenas mais uma subtracção no já de si exíguo plantel: Rabiola está oficialmente de saída. Aguardemos por novidades.

- O MaisFutebol dá a oportunidade de quem quiser poder fazer perguntas ao nosso treinador Manuel Cajuda. É aqui. Interessante observar as (muitas) perguntas que algumas pessoas já fizeram.

- O patrocínio na camisola do Vitória vai mudar de azul para... lilás. Tudo fruto da mudança de imagem da companhia de seguros que nos patrocina, a Açoreana. Para ler aqui.

Foto: GmrTV

2 remate(s):

luis cirilo disse...

Dois comentarios curtos:
Dos potenciais reforços citados apenas bruno morais o poderá ser se estiver bem fisicamente.Os outros não faço ideia.
E com a equipa lançada para a Champions era bom a aposta ser mais forte.
Se for possivel é claro.
Quanto a troca do azul pelo lilás acho bem.
Por mim em equipamento nosso nem azul,nem verde,nem vermelho

luis cirilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.