Paixão Vitoriana
Subscribe

Antevisão V.Setúbal - Vitória S.C.

Colocado por WhiteShadow a 13 de janeiro de 2008

Para abrir a 2ª volta, nada melhor que o um jogo entre duas equipas com muito de semelhante, quer no nome, quer na agradável surpresa que têm constituído na presente edição do campeonato. Com os resultados desta jornada (Benfica e Sporting a empatarem, Marítimo e Braga a perderem), ambos os clubes têm excelente oportunidades para se destacarem. O nosso Vitória, se ganhar, passa para terceiro isolado. E na próxima jornada recebe o actual segundo, o Benfica, com o Sporting a receber o Porto. Os 3 pontos seriam importantíssimos. E é para isso que certamente a equipa jogará.

Nos convocados como já foi dito, a surpresa de Targino e Felipe ficarem de fora. No 11 titular, com o regresse de Sereno, permanece apenas a dúvida na lateral esquerda: Luciano (com Ghilas a sair?) ou Desmarets adaptado? De resto, Cajuda deverá apresentar o mesmo esquema de sempre, com uma estratégia muito virada para o ataque.

No historial de sempre a vantagem do V. Setúbal a jogar em casa com o Vitória é um facto. Apenas 9 vitórias nossas contra 30 deles (em nossa casa é o inverso com 33 vitórias contra 9 derrotas). No entanto, nos últimos 3 jogos em Setúbal a contar para o campeonato o Vitória ganhou 2 (os vídeos dos golos estão mais à frente).

Muito mais poderia dizer, mas fico-me por aqui. Espero que seja um jogo aberto, bonito, bem jogado, e que o Vitória ganhe. Estou convencido que temos equipa para trazer os 3 pontos, assim saibam colocar em campo as suas capacidades. Noto um certo sobranceirismo pelos lados de Setúbal que nos poderá ser favorável. Não será um jogo fácil, com certeza, mas se conseguirmos ganhar e passar para terceiros, todo o campeonato poderá ter uma dimensão diferente para a nossa equipa. Tenho muito pena de não poder ver o jogo in loco, mas certamente poderei segui-lo usando a internet. Amanhã saberemos como vai ser o jogo. Nunca mais chega a hora...

Para recordar, aqui ficam os golos das últimas 2 vitórias em Setúbal.

Época 2005-2006: V. Setúbal 0-1 Vitória SC

0-1 aos 36' por Saganowski


Época 2002-2003: V. Setúbal 1-2 Vitória SC

0-1 aos 8' por Romeu


0-2 aos 17' por Romeu


Videos: futebol.sapo.pt

1 remate(s):

Anônimo disse...

Um aparte:
Caro Vitoriano, ha muito que tenho seguido o seu blog... Um blog simples, mas com muita informaçao sobre o nosso cube... espero q o tenha sempre actualizado sempre possivel...
Com os meus sinceros parabens, e boa sorte no futuro.

Saudaçoes vitorianas

www.guimaraesfanatics.blogspot.com