Paixão Vitoriana
Subscribe

Antevisão Estrela-Vitória

Colocado por WhiteShadow a 5 de janeiro de 2008

É já amanhã que o Vitória defronta o Estrela da Amadora na Reboleira. O Braga empatou em Coimbra, o Vit. Setúbal defronta o Benfica e o Sporting tem uma deslocação difícil ao Boavista. Se o Vitória conseguir os 3 pontos, tudo se conjuga para que possa ser uma jornada muito positiva.

Em vez de fazer uma antevisão muito detalhada, desta vez vou optar por recordar a última vitória do Vitória na Amadora, em 2003/2004 (depois desse jogo, apenas jogamos com o Estrela na fatídica época de 05/06, onde perdemos os 2 jogos). E em 03/04 ganhamos 10, com golo de Flávio Meireles, num jogo muito importante para o futuro imediato do Vitória. Foi um jogo perto do final da época, onde mais de 3000 vitorianos invadiram a Reboleira. Lembram-se? Tenho aqui um vídeo que fiz a uma dada altura sobre isso. Aqui fica ele:

4 remate(s):

luis cirilo disse...

Eu lembro-me perfeitamente,se lembro.Estava por detras da baliza para onde o Amadora atacou na 2ªparte (alias apareço no video)e foi uma aflição porque o jogo nunca mais terminava.
E tambem recordo que o árbitro nos ultimos minuto (não)se fartou de marcar faltas perto da nossa área.
Espero que amanha (lá estarei)consigamos ganhar com menos sofrimento.

WhiteShadow disse...

Apesar do vídeo original ser de outra pessoa (já a montagem é minha), também eu estava nessa bancada, e também apareço no vídeo (mesmo no topo da bancada).

Amanhã também marcarei presença na Amadora. Caso esteja na minha bancada e caso o consiga reconhecer, terei todo o gosto em conhecê-lo pessoalmente, caro Luís. Até lá!

Anônimo disse...

Espero que tenhas feito uma boa viagem pelo menos assim como a todo pessoal vitoriano, vi no café e fiquei muito fdd, custou me mesmo esta derrota apesar de saber que não mereciamos esta derrota e que os jogadores foram quase sempre muito superiores.

Para a semanha há mais.
Vitória sempre!

WhiteShadow disse...

Obrigado caro anónimo. A viagem foi boa, dentro do possível, com aquele horrível sabor amargo do resultado no regresso. Mas como dizes, para a semana há mais! Agora, é levantar a cabeça e pensar no jogo de Setúbal.