Paixão Vitoriana
Subscribe

Voleibol, Intercalar e Viagem

Colocado por WhiteShadow a 21 de fevereiro de 2008

Duas curtas notas sobre assuntos do Vitória e uma outra nota mais pessoal.

- Em voleibol, na meia-final da Taça, o Vitória foi hoje vencer de forma clara o Esmoriz por 3-0 (13-25, 17-25, 15-25). Com isso assegurou lugar na final de 16 de Março, a realizar na Régua. O seu opositor será o vencedor do Sp. Espinho-F. Bastardo a realizar este Domingo. Será que à terceira será de vez? Relembro que o Vitória perdeu já duas finais da Taça, ambas contra o Castelo da Maia de Pedro Azenha. Eu estive presente na primeira dessas finais em St. Tirso numa grande enchente de vitorianos (mais tarde colocarei aqui uma foto a relembrar). Tenho a certeza que desta vez o Vitória voltará a fazer deslocar um grande número de apoiantes.

- Em futebol, na Intercalar, o Vitória voltou a vencer e conta por triunfos os dois jogos disputados na fase de Primavera. Desta vez ganhou por 1-0 ao Varzim, com mais um golo de Felipe (são já 5), que já merece nova oportunidade na equipa principal.

- Amanhã de manhã terei o prazer de viajar de novo para Portugal. Terei assim a oportunidade de rever a família, de festejar os anos em casa e claro... de ver o Vitória ao vivo. Que o meu presente sejam os 3 pontos nesse dia.

Fotos: FotoGuima / Vimaranes

1 remate(s):

Anônimo disse...

Ws, para já o Vitória apenas confirma uma das melhores épocas de sempre
Abraço
Carlos