Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 24 de fevereiro de 2008

- O Vitória continua em todas as frentes no Voleibol. Depois da passagem à final da Taça, alcançamos agora as meias-finais do campeonato ao vencer por 3-1 no Castelo da Maia. Segue-se agora o difícil Benfica nas meias-finais. Podem ver mais vídeos e fotos aqui (de onde retirei a foto que ilustra este post).

- No futebol sénior, o primeiro reforço para a próxima época já está assegurado. Trata-se de Lionn, um lateral-direito de 19 anos vindo do Torrense. Ver mais aqui. Sem saber a qualidade do reforço, digo apenas que é bom sinal que a próxima época esteja a ser preparada com tempo. Espero que também se consiga renovar com Ghilas.

- Emílio Macedo da Silva deu uma entrevista ao Diário de Notícias. Para ler aqui.

- Sabiam que é possível voltar a ver jogar ao vivo (e com o emblema do Vitória) jogadores como Costeado, Soeiro Miguel, Carvalho e o inimitável Paulinho Cascavel? É que o Vitória criou uma equipa de veteranos! Este sábado há mais um jogo, pelas 16h, no complexo. Notícia que descobri aqui.

2 remate(s):

Anônimo disse...

Caro amigo,

Como sei que costuma acompanhar os jogos do Vitória em directo na internet, gostaria de saber como poderei fazer o mesmo? Há algum site específico? Algum link?

Cumprimentos,
João Santos

WhiteShadow disse...

Caro João, escreve-me por favor para paixaovitorianaatgmail.com (substitui o at por @)