Paixão Vitoriana
Subscribe

Antevisão Nacional - Vitória

Colocado por WhiteShadow a 16 de fevereiro de 2008

Regressam os jogos do campeonato e o Vitória tem um jogo muito difícil na Madeira, com o Nacional. Ainda para mais, quando o treinador adversário promete pagar do seu bolso para nos ganharem, reitera agora essa promessa, e os jogadores adversários falam em vingança.

Do lado do Vitória, nos convocados, a surpresa (pelo menos para mim) é a ausência dos dois laterais-esquerdos (Luciano e Mohma), quando aparentemente estão ambos aptos em termos físicos. Deverá jogar Desmarets atrás (ou será que Cajuda voltará a adaptar Sereno, mantendo Moreno no meio?). Na baliza deve regressar Nilson, mas Serginho foi novamente convocado (costuma haver alternância nas convocatórias entre ele e Nuno Santos). Na frente subsistem dúvidas: jogará Roberto ou Miljan? Carlitos mantém-se a titular ou regressa Fajardo (ou Desmarets se Sereno jogar a lateral)? Muitas dúvidas. Talvez dos jogos onde tenho mais incertezas sobre o onze efectivo que Cajuda irá colocar em campo.

Era muito importante ganhar, mas um empate não pode ser considerado um resultado completamente negativo. A jornada não começou mal, com a derrota caseira de um dos nossos perseguidores (o Marítimo). Está agora nas nossas mãos (ou será pés? eheh) fazer a nossa parte, e pressionar o Benfica no segundo lugar, mantendo o terceiro. Mas uma derrota não é o fim do mundo, como diz Cajuda. Eu só lhe pelo que mantenha então o carro a andar a 140Km/h, que ele diz ser o limite. E já agora, que não se tenha esquecido de encher o depósito, para que não tenhamos de fazer paragens pelo meio do caminho.

Nota final para os adeptos. o Vitória deslocou-se para a Madeira num charter, oferecendo aos adeptos a hipótese de viajar com a equipa. Parece que a iniciativa foi bem aplaudida e teremos certamente mais de 100 vitorianos na Madeira, um número bem bom dado o preço a que uma "brincadeira" destas fica. E temos ainda vitorianos a viver neste momento na Madeira (sei que pelo menos um carro cheio vai tentar encontrar o caminho para a Choupana - mas deverão ser mais).

Venha mas é o jogo, que já estou ansioso. E, como sempre, lá terei de ver... usando o computador :)

0 remate(s):