Paixão Vitoriana
Subscribe

Relembrar as declarações de Jokanovic

Colocado por WhiteShadow a 14 de fevereiro de 2008

Gostava aqui de relembrar as declarações do Jokanovic depois do jogo que perdeu em Guimarães para a Taça. Polémicas quanto baste. Espero que o Cajuda tenha usado e abusado delas para motivar os nossos jogadores e assim ganhar o jogo, poupando uns trocos ao treinador do Nacional.

Jokanovic: "estou a prometer à minha equipa quando o Guimarães vai lá jogar com o nacional, não precisa o presidente de pagar prémio. Desta vez eu é que vou pagar prémio para os jogadores do nacional ganharem ao Guimarães. Eu! Do meu bolso, vou pagar prémio aos meus jogadores para ganharem ao Guimarães na madeira! Perdi duas vezes, terceira vez quero ganhar."

E no fórum da AVS ainda temos um adepto nacionalista a dizer que a resposta de Cajuda é que foi intempestiva, sem pés nem cabeça, e que inflamou uma questão que de "inflamada" não tinha nada... Enfim. Fica aqui o vídeo para mais tarde recordar (obtido via GmrTV):

0 remate(s):