Paixão Vitoriana
Subscribe

Regresso às vitórias

Colocado por WhiteShadow a 24 de fevereiro de 2008

Antes de mais, explicar que estando apenas este fim-de-semana em casa (segunda volto a Newcastle) é natural que o tempo para o blog seja mesmo pouco, como certamente compreenderão :)

Mas serve este post para fazer uma brevíssima crónica do Vitória 1-0 Naval. Como sabem tive o prazr de poder ver ao vivo (eu e mais de 16 000 vitorianos). Entramos muito bem, com 20 minutos de pressão e oportunidades. Ghilas falhou a mais flagrante. Aos 22' tivemos o nosso primeiro golo de livre da época, por Desmarets. A partir daí foi um jogo apenas q.b. O Vitória limitou-se a controlar o resultado, o que pode dar origem um infortúnio (1-0 é sempre demasiado curto). Sendo assim, foi sinceramente das segundas-partes mais "sem sabor" desta época. Mas o mais importante, os 3 pontos, esses... ninguém nos tira!

Agora com as baterias recarregadas, estamos prontos para enfrentar os dois próximos importantíssimos desafios: Braga e Sporting. Com esses e os jogos dos nossos adversários directos, é seguro dizer-se que daqui a 2 jornadas saberemos muito melhor para o que poderá lutar o Vitória esta época.

0 remate(s):