Paixão Vitoriana
Subscribe

Nevoeiro...

Colocado por WhiteShadow a 16 de fevereiro de 2008

A imagem, da autoria do blog Pontapé na Lógica, é tão elucidativa que quase dispensa comentários. Um jogo completamente atípico, com o relvado encharcado, e com o árbitro a interromper o jogo, depois a continuar, depois novamente a parar... enfim. Era claro que não havia condições.

Sobre os poucos minutos que se jogaram (e de forma tão estranha) destaque para o inesperado 11 do Vitória (Moreno e Carlitos mantiveram-se a titulares, Sereno jogou... na direita em vez de Andrezinho e Miljan voltou aos 11 inicial). A melhor oportunidade do jogo foi mesmo no minuto anterior à última interrupção, com Alan a rematar de cabeça na sequência de um contra-ataque mortífero, proporcionando a Bracalli uma defesa fantástica.

Amanhã às 16h o jogo continua (foi parado aos 29', mas tinha sido interrompido alguns minutos antes). Os nacionalistas queriam continuá-lo... amanhã à noite! Que dizer? Amanhã estarei atento, via rádio, uma vez que transmissão televisiva não deve existir.

Última hora, via fórum da AVS (obrigado francisco_vsc): "o jogo será realizado à porta fechada para o nevoeiro não entrar" :)

0 remate(s):