Paixão Vitoriana
Subscribe

Um palhaço chamado Jokanovic (c/ aúdio)

Colocado por WhiteShadow a 17 de fevereiro de 2008

Quem me conhece sabe que costumo ser moderado, e que é preciso muito para chegar ao ponto de ilustrar um post com uma imagem como a que coloco aqui do lado esquerdo. Mas a verdade é que palhaço é um eufemismo no que se trata a adjectivar o comportamento dessa "pessoa" que actualmente é treinador do Nacional da Madeira.

Não contente com toda a confusão que já tinha conseguido arranjar, mal termina o jogo, desata disparado a correr para insultar Cajuda. Mais do que saber perder, há também que saber ganhar, e Jokanovic não demonstrou ainda ter capacidade para nenhuma destas coisas.

Oiçam com atenção o som da Rádio Santiago no final do jogo para ouvir o circo que o palhaço-mor resolveu proporcionar:



Meu caro Jokanovic? Ficou tão zangado no final porquê? [ironia] Porque vai ter de gastar dinheiro com o prémio extra que prometeu aos jogadores por nos ganhar??? [/ironia] E é esta personagem o líder de um balneário?

E ainda dizem que não somos grandes... Mais uma prova de que hoje em dia, somos definitivamente um alvo a abater. Espero por mais notícias para perceber melhor a dimensão do que se passou no final do encontro.

Quanto ao jogo em si, para já nem me apetece falar. Fica para depois.

0 remate(s):