Paixão Vitoriana
Subscribe

Feliz ano novo!

Colocado por WhiteShadow a 31 de dezembro de 2007

O tempo é pouco. Por isso passei por aqui apenas para desejar a todos uma feliz entrada em 2008! Depois de um ano de 2007 repleto de sucesso desportivo (estamos sem dúvida melhores agora que no final de 2006), esperemos que o ano de 2008 traga um progresso ainda maior ao nível do futebol, e já agora, porque não, um título no voleibol!

E porque normalmente nestas ocasiões se pensa no futuro, aqui fica uma pequena visão pessoal sobre o futuro risonho que eu acho que o Vitória terá. Muitos de vocês já devem ter visto, mas aqui fica de novo uma montagem que me deu vontade de fazer, agora que sou um pai babado de um sócio do Vitória bem pequenino, mas já com lugar anual :) Só de imaginá-lo equipado à Vitória a gritar no estádio comigo...


E a imagem que me serviu de inspiração foi o miúdo na bicicleta. Metáfora perfeita. Por trás a força da multidão vitoriana, a cantar pelo clube, a viver o emblema. Na frente, a liderar, um pai e o seu filho, pedalando lado a lado, equipados a rigor, numa junção que mostra que o Vitória serve de elo de ligação entre gerações e nos dá uma sensação sempre presente de pertencermos a uma família. É bom ser do Vitória! Só quem o sente, sabe o que é...

0 remate(s):