Paixão Vitoriana
Subscribe

Prendas natalícias do nosso presidente?

Colocado por WhiteShadow a 25 de dezembro de 2007

Nesta altura de Natal, o nosso presidente Emílio Macedo da Silva resolveu usar a GmrTV para comunicar aos vitorianos as suas "prendas natalícias".

Num primeiro vídeo, Emílio anunciou que tem um projecto para dinamizar o atletismo no Vitória, aproveitando o excelente recurso que é a pista de atletismo dos irmãos Castro. Além disso, anunciou a intenção de criar uma equipa de futsal (masculina, penso, porque já temos equipa feminina), com o apoio das novas infra-estruturas (leia-se pavilhão) a construir.

Num segundo vídeo com desejos de feliz Natal de várias personalidades de Guimarães, Emílio diz para os vitorianos estarem a descansar, pois a direcção está a trabalhar no sentido de reforçar o plantel e que os vitorianos vão ter "umas prendas de muita qualidade". Note-se que Emílio disse mesmo prendas no plural. Esperemos para saber as novidades do "mercado futebolístico".

Os vídeos da GmrTV de que falei:
- Vídeo das duas novas modalidades
- Vídeo de votos de Natal

2 remate(s):

luis cirilo disse...

Acho que a criação de novas modalidades deve obedecer a um critério e a uma estratégia de crescimento do clube e não a modas do momento.
Penso que o atletismo tem por onde crescer até porque existe em Guimarães um estádio de atletismo que está muito sub aproveitado.
O futsal,que está na moda,vai enfrentar o problemas das instalações já que o nosso pavilhão está com uma taxa de ocupação muito elevada.
Mas admito que existam soluções.
Quanto ás prendas para o futebol venham elas.
Mas ´so se forem reforços a sério para entrarem de imediato na equipa.Porque se forem jogadores para se irem fazendo,já temos o Lucas,o Dinis e mais dois ou três jovens de bom potencial.

WhiteShadow disse...

Acredito que o Vitória até possa ter mais modalidades, mas só se realmente forem bem estruturadas.

Como disse e muito bem o Luís, no caso do Atletismo, penso que deveríamos aproveitar a pista (o estádio) que está disponível, pois é uma valência importante para a cidade, e vejo com bons olhos a associação do nome Vitória ao seu aproveitamento.

Quanto ao futsal, pareceu-me ler no discurso que seria uma possibilidade quando tivessemos um novo pavilhão. Mas posso ter entendido mal. Estou no entanto completamente de acordo que nas actuais condições o nosso pavilhão actual não suportaria ainda mais uma modalidade.