Paixão Vitoriana
Subscribe

Fernando "Zenga" duas vezes campeão em 2 meses

Colocado por WhiteShadow a 4 de dezembro de 2007

Ponto prévio: sou um perfeito desconhecedor do kickboxing como desporto. Não sei bem as regras, nem as suas modalidades e categorias. Mas onde o nome "Vitória" entra, passo a estar mais atento. Este ano, a modalidade entrou no mapa do nosso clube, que cada vez é mais eclético. E que entrada em grande!

Fernando "Zenga" Machado é o nome maior dos atletas que competem com o nosso emblema. No passado dia 29 de Setembro, em representação de Portugal, sagrou-se campeão mundial de K-1 -54Kg, em Belgrado na Sérvia. Não satisfeito, ontem, dia 3 de Novembro, sagrou-se novamente campeão mundial, desta feita em Muay-thai -54Kg, nos campeonatos a decorrer na Tailândia. Parabeńs Zenga! E vejam este comentário dele: "Sinto-me estranho. Ainda não consigo acreditar no que realmente aconteceu. Dois títulos mundiais em dois meses é algo de extraordinário. Começo a acreditar que sou bom nisto" :)

É um orgulho tem um campeão mundial no Vitória. Parabéns ao "Zenga", mas também a toda a secção e em particular ao Mestre Alberto Costa, o "dínamo" do kickboxing no Vitória.

0 remate(s):