Paixão Vitoriana
Subscribe

Novo site oficial do Vitória SC

Colocado por WhiteShadow a 20 de dezembro de 2007

Depois da polémica com a Telepac que nos fez ter o site oficial "em baixo" durante as comemorações dos 85 anos, agora já temos disponível o nosso novo site oficial.

Mais branco que o anterior, tem para já conteúdos muito aproximados. Esperava que o novo site pudesse trazer consigo novidades reais em termos de interacção com os adeptos, mas para já vou ter de esperar, pois as secções mais "interessantes" (loja online e pagamento de quotas, por exemplo) ainda dizem "brevemente disponível".

A nível de design, confesso que à primeira vista não foi nada que me agradasse muito, mas também não é completamente desprovido de sentido. É moderadamente agradável, digamos. Mas quando se fala de um emblema que tanto gosto, quero sempre mais e melhor, e por isso estava à espera de ser mais supreendido.

O site permite registos, que eventualmente poderão dar acesso a novos tipos de conteúdos ou facetas do site (por exemplo, será que ao estar registados, poderemos comentar as notícias?) No entanto, para já, ainda não chegou nenhum mail para eu poder confirmar a minha inscrição feita por lá.

Esperemos que afinem agora os pormenores (já vi mais algumas coisas ainda "quebradas") e que o site possa cada vez mais ser um veículo de efectiva comunicação com os sócios e de promoção da imagem do clube para o exterior.

URL: www.vitoriasc.pt

2 remate(s):

luis cirilo disse...

Já vi o novo site.
De facto nao está nada de especial em termos de imagem e de conteudos.
Continua a faltar uma boa galeria fotográfica e a possibilidade de fazer downloads nomeadamente dos nossos hinos.
Enfim não faria mal aos responsaveis espreitarem os congéneres do Barcelona,Milan,Inter ou Newcastle.

WhiteShadow disse...

Caro Luís, falta realmente muita coisa. Eu quero acreditar que este é ainda um produto inacabado, pois realmente merecemos mais e melhor...