Paixão Vitoriana
Subscribe

Primeiro jogo da Liga Intercalar é já hoje

Colocado por WhiteShadow a 5 de dezembro de 2007

Hoje mesmo o Vitória inicia a sua participação na Liga Intercalar. Depois de ter visto o jogo da primeira jornada com o Braga adiado por causa de um jogo da UEFA, é curioso verificar que esta semana o Braga volta a jogar na UEFA, na Grécia, e no entanto não adiou o jogo da Intercalar com o Aves. Porque será? Será do Guaraná? Será que o jogo com o Vitória é mais importante que os outros? Enfim...

Há alguma curiosidade para ver como vai resultar esta Liga e que tipo de comportamento o Vitória vai ter. Cajuda convocou 11 séniores (incluindo todos os que não têm jogado ou sido convocados) e 5 júniores. O Porto, que curiosamente troca de treinadores em cada jogo (ora treina Rui Barros, ora treina João Pinto), escolheu desta vez menos atletas conhecidos. No primeiro jogo até foram titulares jogadores como Adriano (que marcou 2 golos), Edgar, Leandro Lima, João Paulo e Lino, mas optaram por ter rotatividade, neste jogo. No entanto, Nuno Espírito Santo deverá regressar a Guimarães para defender as redes azuis e brancas.

O jogo é hoje às 15:00 no Complexo Desportivo da Unidade e tem entrada gratuita. Se for bem aproveitada, esta liga pode dar para fazer despontar talentos e poder dar ritmo aos jogadores menos utilizados. Esperemos para ver como se portam Márcio Martins, Tiago Ronaldo e companhia.

0 remate(s):