Paixão Vitoriana
Subscribe

Flashback, ou o entusiasmo de um menino

Colocado por WhiteShadow a 30 de dezembro de 2007

Quem me conhece sabe que uma das minhas "paixões" são os vídeos e o multimédia. Adoro fazer montagens de tudo o que é relacionado com o Vitória e gosto imenso de coleccionar todo o material (fotos, vídeos e tudo o mais) que faz as nossas memórias vitorianas.

Foi por isso com o entusiasmo de um menino que abre um presente no dia de Natal que recebi quase uma dezena de DVDs com resumos e jogos completos de várias épocas do Vitória dos finais de anos 80 e inícios de anos de 90. Fiquei mesmo contente por ter acesso a esse conteúdo (obrigado Paulo) e com ele irei começar uma nova rúbrica/secção no site da Associação VitóriaSempre. Será dedicada a todos os golos/momentos que fizeram a nossa história.

Aqui fica um "teaser", uma introdução a essa nova secção, denominada de Flashback.



5 remate(s):

Ivo Martins disse...

em grande como de costume, axo que vai ter um enorme sucesso esta tua nova iniciativa.gostaria era de ter o teu contacto via email, abraço e se nao voltarmos a falar nest 2007, umas optimas entradas para ti e para os teus

Anônimo disse...

Muito bem. Não dá para ser 3 por semana? ;)

WhiteShadow disse...

Adepto, podes escrever para paixaovitoriana@gmail.com

Depois até te posso dar o meu email pessoal ;)

Paulo, eheh. Se forem 2 por semana, para isto durar 1 ano já dá 104 golos/resumos! :)

Anônimo disse...

Óbviamente, estava a brincar com a situação, pois considero que um por semana já seria mais do que bom :)

Admiro o facto de te dispores a gastar todo o tempo que imagino ser necessário para recolher as imagens e fabricar os videos.
Desde já o meu obrigado pelo esforço que irás colocar nesta iniciativa.

Já agora e para finalizar queria também dar-te os parabens, uma vez que na minha modesta opinião, o blog paixaovitoriana é já neste momento, com tão pouco tempo de vida, uma referência na blogosfera vitoriana a par da pérola gloriasdopassado.blogspot.com

Dois excelentes blogs sem dúvida, um pela actualidade, o outro pela História.
Abraço

Anônimo disse...

white, que tal além do resumo dos golos, partilhares tambem, para download essas montagens.

E já agora muitos parabens, pelo seguimento assiduo que tenho em tudo que se refere ao Vitoria, o White é o mais aplicado e imaginativo de todos, como diz o zé povinho (o abono de familia dos Vitorianos) no que diz respeito a montagens.

Abraços, um excelente ano 2008, para todos vós e para o nosso VITORIA.