Paixão Vitoriana
Subscribe

A frase do dia, por Carlos Manuel

Colocado por WhiteShadow a 10 de dezembro de 2007

"Ia a caír para trás e eu agarrei-o, mais nada. E ele pensava que eu tava a agarrar para o gajo não ir para o campo. Mas pronto, não é preciso gravar isso."


Eu pensava que já tinha visto de tudo no futebol, mas afinal conseguem sempre supreender-me... Depois de no ano passado termos visto um dirigente do Leixões a rasteirar Henrique, um jogador do Vitória, agora temos Carlos Manuel a agarrar Geromel e a não deixá-lo entrar em campo, com os seus jogadores a tentarem aproveitar a descompensação na nossa defesa. E ainda tem a lata de no final dizer a frase acima descrita. Ainda bem que a GmrTV nos mostra as imagens para sabermos que como no futebol se mente tão descaradamente. Vale a pena ver o vídeo do lance. E nem é preciso comentar mais nada...

1 remate(s):

Anônimo disse...

Mas que grande palhaço esse senhor é! É que foi logo no Geromel. Ainda me lembro das peneiras todas quando treinava na 1ª liga, por alguma razão está onde está.

Grande blog.
Um abraço