Paixão Vitoriana
Subscribe

Antevisão Porto-Vitória

Colocado por WhiteShadow a 15 de dezembro de 2007

Disputa-se hoje o jogo mais importante da jornada, entre os actuais primeiro e terceiros classificados do nosso campeonato.

O Porto está extremamente motivado pela recente passagem aos oitavos-de-final da Champions League, feito que conseguiu sendo 1º classificado do grupo. Além disso, estará quase na sua máxima força, apenas com a saída de Fucile para a entrada de Marek Cech. Certamente quererá obter os três pontos no último jogo que disputará no Dragão neste ano.

Por seu lado, o nosso Vitória irá também apresentar uma elevada motivação. O lugar actual na liga demonstra bem a qualidade do futebol que tem sido desenvolvido, e o Vitória vai querer mostrar que não é por acaso que aí está. Cajuda deverá apostar na mesma equipa de sempre, com Miljan na frente de ataque, numa clara demonstração de querer jogar para ganhar no Dragão. Cajuda tem sido um mestre no jogo psicológico e estou certo que o jogadores vão entrar confiantes e com "ganas" de obter os 3 pontos. Será também interessante ver como irá jogar Alan no regresso a um terreno que bem conhece.

Do lado de fora do relvado, as bancadas prometem encher. De ambos os lados contentes com as carreiras das respectivas equipas. E será certamente uma das maiores e melhores falanges de apoio adversárias que os portistas poderão ver. O ambiente promete ser ensurdecedor e de total apoio.

Os dados estão portanto lançados e a ansiedade para os adeptos, como eu, é já grande. O Porto é favorito, porque joga em casa, mas o Vitória tem argumentos para discutir o jogo. Venha lá a hora do jogo para termos a bola a rolar. Será (espero) um bom jogo, com duas equipas a pretender mostrar bom futebol e com ambas a querer ganhar.

0 remate(s):