Neste Domingo o Vitória conseguiu cumprir os serviços mínimos e garantiu a passagem à próxima eliminatória, vencendo por 1-0 o Atlético no histórico estádio da Tapadinha. Pelo que puder ler e ouvir, não foi um jogo brilhante, longe disso, apesar de o 11 inicial ser aparentemente o 11 que jogaria se o adversário fosso do nosso escalão. Os jogadores não se esforçaram muito e tivesse o Atlético marcado o penalti que desperdiçou e a história podia ser diferente. Por falar nisso, grande Nilson! Este nosso guarda-redes é um monstro nas grandes penalidades. Com ele acredito sempre que pode não ser golo. Por curiosidade, entre a comunicação social subsiste a dúvida em saber se o nosso golo foi marcado por Miljan ou se foi um auto-golo de um jogador do Atlético.
De qualquer modo, o mais importante foi conseguido, a vitória. Estamos na próxima eliminatória e agora há que continuar a lutar para chegar ao Jamor. Noutros anos perdemos jogos como este, mas agora conseguimos ser eficientes, mesmo a jogar mal. Convém também dizer que depois de
Nascimento ter vindo assumir que o Vitória tinha como objectivo a final,
Cajuda vem agora dizer que para este ano não pensa nisso. Não gostei muito, mas compreendo que ele visou colocar alguma água na fervura e retirar pressão dos jogadores, depois de uma exibição menos conseguida. Agora, venha de lá esse sorteio!
Edit: aqui fica o vídeo do
golo do Vitória.
0 remate(s):