Paixão Vitoriana
Subscribe

Prémio "Estavas Tão Bem Calada!"

Colocado por WhiteShadow a 18 de novembro de 2008

Na edição de Domingo (16 de Novembro) do Jornal "O Jogo", na parte onde se analisa o comportamento individual dos jogadores do Vitória, uma jornalista (??) de seu nome Mónica Santos escreveu a seguinte pérola sobre o nosso avançado Douglas:

"Despediu-se ao primeiro remate, aos 54', e com um espectáculo de antijogo dispensável."

Queria a adepta azul-e-branca Mónica dizer que Douglas simulou lesão ao sair. Pois bem, minha cara, Douglas "apenas" irá ficar parado 6 meses (!!) com uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

No que nos concerne, a notícia da lesão é simplesmente péssima e uma das piores coisas que poderíamos ouvir. Infelizmente não surpreende (desculpem este meu pessimismo latente) dado o elevado número de lesões que temos tido este ano, e todos os dias um desejo de um vitoriano é simplesmente não ouvir notícias de mais nenhuma lesão, depois de estas terem apoquentado (ou continuarem a apoquentar) quase 50% do plantel: Douglas, Sereno, Nuno Assis, Luís Filipe, Marquinho, Luciano Amaral, Carlitos, Desmarets, Danilo, Paulo Henrique e Lionn (e se calhar esqueci-me de algum nome).

Agora a equipa fica ainda mais fragilizada e com apenas uma solução de raíz para essa posição fulcral de ponta-de-lança (Roberto). Que mais nos irá acontecer?

1 remate(s):

luis cirilo disse...

Tamb´´em fiquei chocado com o comentário dessa ignorante que deve ver os jogos com umas lentes azuis e brancas.
Mas se quisermos ser rigorosos constataremos que "O Jogo" mudou muito em relação ao Vitória.
Basta comparar a atenção ,e o teor dos comentários,que nos dedicavam o ano passado e o que estão a fazer este ano.
Não admira.
Porto,Olivedesportos,Pinto da Costa,Joaquim Oliveira,enfim não é preciso fazer um desenho...