Como de costume quando vêem a Guimarães, as claques encarnadas practicaram vários actos de vandalismo. Entre outras coisas, tochas lançadas para o terreno de jogo que impediram o seu reinicio (num acto reincidente da época passada) e muitas, mas mesmo muitas cadeiras partidas (e algumas lançadas contra as bancadas de vitorianos). Atente-se por exemplo nesta foto a quantidade de cadeiras que estavam no relvado:
O que os adeptos não percebem (sejam de que clube forem, com o Vitória incluído) é que com estes comportamentos apenas prejudicam o clube. Quer em termos de imagem, quer em termos financeiros, pois certamente o Benfica terá de pagar novamente multa e ainda terá de arcar com os prejuízos causados no nosso estádio.
2 remate(s):
Se toda a gente que lá vai, não só o pessoal do Benfica, arranca sempre cadeiras, pois estas são realmente muito fáceis de serem retiradas do seu lugar, porque é que o clube da casa não aprende a lição e simplesmente retira as cadeiras daquela zona? Dispam o 1º piso de cadeiras que também nós agradecemos.
Boa ideia essa de tirar as cadeiras do 1º piso, nem que seja só quando esses arruaceiros bermelhos vem cá. à atenção dos responsávais.