Paixão Vitoriana
Subscribe

Verdadeira Paixão Vitoriana

Colocado por WhiteShadow a 3 de novembro de 2008

A pureza do futebol numa foto belíssima. Quem gosta do Vitória e de Guimarães não pode deixar de se emocionar. O enquadramento, os "putos a jogar à bola", as ruas históricas da nossa cidade (sim, sou de Famalicão, mas considero Guimarães também como "minha"), a bola a rolar e o inevitável equipamento do Vitória. Uma foto que vale (muito) mais que 1000 palavras:


Repito, uma belíssima foto de futebol de rua vimaranense e vitoriano que já me "fez" o dia. Os devidos créditos estão mantidos na foto. Obrigado ao druyda_1, que vi a usar esta foto como avatar e me fez chegar uma ligação para a fonte original.

5 remate(s):

Vimaranes disse...

Excelente foto de facto.

jotafundador disse...

Bonita fotografia, parabéns ao autor.
Atenção que não me refiro apenas ao cenário - a arquitectura, a beleza e a limpeza do nosso centro histórico, o miúdo com o equipamento branco é algo característico nas nossas ruas, mas sempre muito especial.

Pedro Mendes disse...

Em duas palavras:
LIN-DO!!!
Parabéns ao autor

Anônimo disse...

meus primos :)

Manuela Marques disse...

boa foto parabéns