Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 27 de novembro de 2008

- No Voleibol cumprimos a nossa obrigação ganhando por 3-0 na Ac. Espinho e agora recebemos o Castelo da Maia que perdeu pela primeira vez esta semana, contra o Benfica. O jogo é Às 15h de Sàbado no nosso pavilhão e seria importante a presença de muita gente para apoiar. O encontro tem ainda a curiosidade adicional de vermos o regresso de Pedro Azena a Guimarães, depois do discurso sentido que fez quando fomos campeões. Certamente terá uma recepção bem diferente do que a que tinha antes de ter sido nosso jogador.

- No Basquetebol o Vitória perdeu em casa com a Académica (80-85). Depois de ter perdido dois dos americanos (e ter já contratado outro), fica-se com a impressão que não estamos a fazer uma boa época. Esta semana recebemos o Vagos, também em nossa casa no Sábado, mas pelas 18h (uma boa tarde desportiva a acompanhar as nossas cores, para quem puder).

- Na formação, os Júniores tiveram uma brilhante vitória em casa do Leixões e agora estamos a um ponto dos segundos (Leixões e Braga, que se irão defrontar na próxima semana). Sábado recebemos o Famalicão. Nos Juvenis sofremos a primeira derrota (1-0 em casa do Varzim) e com isso o Padroense destacou-se em primeiro. Para a semana recebemos o Paços de Ferreira e esperamos que o resultado seja melhor que o dos séniores. Os Iniciados golearam por 5-0 o Marinhas e continuam o seu passeio com 10 jogos, 10 vitória, 39 golos marcados e apenas 1 sofrido. Fantástico! Esta semana jogam em Famalicão.

- Até ao dia 30 de Novembro o europeu de Kickboxing disputa-se no Multiusos de Guimarães. 3 atletas do Vitória estarão em acção, representando as cores lusas: Fernando "Zenga" Machado, Susana Rosa, Domingos Cunha, Tierri Mendes e António Sousa. Fico a torcer por eles e espero voltar a escrever para contar algo sobre medalhas alcançadas.

- Na Taça de Portugal de futebol, para não variar (4 vezes nos últimos 5 anos), está confirmado que vamos a casa do V. Setúbal, que eliminou hoje o Moncorvo. Esperemos que "à quarta seja de vez" e que finalmente consigamos eliminar os sadinos.

Fotos: Site VSC e AVS

0 remate(s):