Paixão Vitoriana
Subscribe

Pede-se um pavilhão cheio!

Colocado por WhiteShadow a 11 de novembro de 2008


É já amanhã, quarta, dia 12 de Novembro de 2008 que o Vitória joga o seu primeiro jogo da Liga dos Campeões em Voleibol em casa. O jogo será às 20:30 no pavilhão multiusos e a ocasião merece um pavilhão cheio. Sem dúvida que a equipa, que ostenta na camisola o símbolo de campeã nacional, merece que um verdadeiro inferno branco seja criado.

O adversário será o České Budějovice da Rep. Checa e que vem de uma derrota em casa (3-1) frente ao Noliko (relembre-se que também o Vitória perdeu por 3-1, mas fora e perante o favorito do grupo Dínamo de Moscovo). Sem dúvida que, em teoria, este será o jogo mais "acessível" de toda a fase de grupos. Não se pense que será fácil! Mas de todos os adversários este é o menos cotado e é um encontro em nossa casa. Logo, acredito firmemente que poderemos vencer os checos e conseguir uma inédita e histórica primeira vitória em jogos das Liga dos Campeões.

O site do Vitória mostra as palavras do capitão Allan Cocato (excelentemente representado na caricatura do Miguel Salazar do início do post) e do treinador Rogério de Paula. Ambos acreditam que o Vitória pode ganhar e confiam nos adeptos para serem um verdadeiro 7º jogador. Tenho a certeza que os vitorianos saberão estar à altura do momento. Vamos fazer história.!

Não faltes! Amanhã às 20:30 no Multiusos. Força Vitória!

Ligações:

0 remate(s):