Paixão Vitoriana
Subscribe

Sábado de Pinheiro em grande

Colocado por WhiteShadow a 29 de novembro de 2008

O dia de hoje foi magnífico para as nossas cores. Em Voleibol, no teste com maior grau de dificuldade até agora, o Vitória venceu sem dar hipóteses ao Castelo da Maia. 3-0, com os parciais de 25-19, 25-23 e 25-19. Esperava-se mais do adversário, mas temos de dar mérito aos nossos atletas que entraram concentrados e nunca perderam o controlo do jogo. Hugo Gaspar foi o nosso melhor pontuador, com 14 pontos, seguido de Bruno Temponi, que concretizou 11. Segue-se agora uma deslocação difícil ao G. Vilacondense (o 4º classificado) já no dia de amanhã. Contudo, não espero nada menos do que a vitória, para nos manter invictos até ao escaldante confronto com o Sp. Espinho, que por sua vez se desloca amanhã até ao Castelo da Maia.

Em Basquetebol, o Vitória regressou finalmente às vitórias e às boas exibições. Perante o terceiro classificado da principal liga portuguesa na época passada, o Vagos, os "branquinhos" venceram por 83-78. Estivemos quase sempre na frente, chegamos ao intervalo com 42-38, tivemos 10 pontos de vantagem, mas um forcing final do Vagos, que não perdia há 6 jogos, levou o jogo até um 77-77. Aí o Vitória mostrou frieza e venceu justamente. Louis Graham foi o nosso melhor pontuador, com 25 pontos. O próximo jogo é fora de casa e frente à campeã nacional, a Ovarense.

Na formação de futebol, para além do excelente resultado dos Iniciados, também os Júniores venceram. Foi com o mesmo adversário (Famalicão) mas em nossa casa. Dinis marcou o único golo e com isso o Vitória passou para terceiro, ultrapassando o Leixões (que perdeu em Braga). Para a semana vamos a Vizela.

Esperemos que no dia de amanhã, o futebol sénior, os juvenis, novamente o voleibol e os nossos atletas de Kickboxing tenham também um dia em grande!

Fotos: Site do Vitória SC

0 remate(s):