Paixão Vitoriana
Subscribe

Opiniões

Colocado por WhiteShadow a 19 de novembro de 2008

No seguimento do desafio lançado pela Associação VitóriaSempre, aqui fica o meu mais recente artigo de opinião, que pode ser visto aqui. O título é "Não deixem o monstro adormecer".

3 remate(s):

Vimaranes disse...

Totalmente de acordo com o teu texto Pedro. É que, seguramente, não queremos ver um filme de má memória segunda vez. Por isso, toca a acordar!

Anônimo disse...

Quero desde ja deixar aqui um grande abraço a todos os vitorianos que visitam este blog.
Quero também dizer que li o texto "não deixem adormecer o monstro", escrito no site vitoriaSempre, e que achei inspirador e sincero. Concordo plenamente com tudo o que foi dito.
Temos que nos unir e marcar a nossa posição para que o clube do nosso coração não volte a caír como no recente passado.
Força vitorianos... FORÇA VITORIA!!!

luis cirilo disse...

Caro pedro não posso estar mais de acordo com aquilo que escreveu.
Agora o problema,do meu ponto de vista,é bastante profundo e de dificil solução.
Cajuda é o treinador certo mas parece-me nitidamente desmoralizado e farto de fazer remendos na equipa.
O plantel precisa,sem exagero,de quatro/cinco reforços a sério que entrem já na equipa e lhe deêm outra competitividade.
A direcção parece-me,infelizmente,incapaz de dar um golpe de asa e tornar-se num factor de motivação do clube.
Parece-me inconcebivel que tenham ido para o camarote presidencial do "Dragão" e tenham aceite todas as desconsiderações serm tugir nem mugir.
Especialmente quando um dos protagonistas é esse patético presidente do Braga.
sinceramente acho que vamos ter uma ano para esquecer.
Não desceremos de divisão,seguramente,mas vamos ficar perdidos no meio da tabela.
Como é possivel depois do ano passado ?