Paixão Vitoriana
Subscribe

O novo som dos adeptos vitorianos

Colocado por WhiteShadow a 10 de novembro de 2008

Aqui fica o registo sonoro do novo cântico dos adeptos vitorianos. Penso que foi inspirado numa música dos adeptos do Portsmouth e iniciado em Guimarães pelos White Angels. Seja quem tenha sido, o que importa é que parece estar a pegar (como foi audível no Bessa) e quando cantado por muita gente fica um efeito muito engraçado, que até o meu pai já notou e me tentou "cantar" :)

Obrigado ao fabiofelgueiras que foi quem colocou este áudio no fórum da AVS:





6 remate(s):

Anônimo disse...

ate da bom efeito
mas o que os adeptos do portsmouth cantavam era "blue" e nao "huu".

1 abraço aos que se deslocaram ao bessa

Anônimo disse...

!!SOMOS_ÚNICOS!!

Eu no bessa em frente akeles gorilas fardados n era Blue nem Huu, era mesmo UUrso!!! lol

TE AMO VITORIA

VSC"CREIXOMIL"

Fabio disse...

Pedro, caso queiras para download também tens aqui : http://www.sendspace.com/file/621w88

Abraço

Anônimo disse...

Eu vou contra a corrente, não acho piada a esse novo cântico.

Mr.Karvalhovsky disse...

Eu gostei muito desse cântico e desde já faço um apelo à generalidade dos sócios da família vitoriana para que todos juntos acompanhem esse "UUUHHH!!!". O apelo é para todos, cativos incluidos!!!

Cumprimentos!

Anônimo disse...

Colega das 21:47 tou contigo, tiveste em grande. VSC ATE MORRER