Paixão Vitoriana
Subscribe

Resultados do fim-de-semana

Colocado por WhiteShadow a 18 de novembro de 2008

O tempo foi pouco para poder actualizar o Paixão Vitoriana mas diga-se, em abono da verdade, que o resultado do futebol sénior foi tudo menos animador e motivante para escrever mais cedo. A exibição foi tão confrangedora e tão "tristonha" que me vou abster de comentá-la. Não é isto que quero para o meu Vitória. Podemos perder, mas exige-se que no mínimo se lute para ganhar e nunca jogar "para o pontinho". Sendo assim, o resultado foi uma derrota por 2-0 contra um Porto que deixa muito a desejar, mas chegou e sobrou para a muito cinzenta exibição vitoriana. Do comportamento da direcção (?) azul-e-branca falarei depois. Com isto continuamos afundados no 10º lugar da Liga Sagres e vemos a linha de água, simbolizada no nosso próximo adversário directo, a apenas 4 pontos.

Na formação do futebol foi precisamente o oposto. Os Júniores ganharam em casa por 3-1 ao Boavista e subiram ao 4º lugar da Zona Norte, sendo que a próxima jornada reserva uma difícil deslocação ao Leixões, actual segundo classificado. Os Iniciados foram golear o Moreirense em sua casa por 5-0 e continuam destacadíssimos no 1º lugar da série A apenas com vitórias. Os Juvenis não jogaram neste fim-de-semana.

No Voleibol, os campeões nacionais masculinos ganharam os 2 jogos disputados contra Machico (3-0) e Marítimo (3-1), mas cederam um set contra estes últimos. Estamos agora empatados em primeiro com C. Maia e Sp. Espinho, todos ainda só com vitórias. Os encontros entre estas três equipas começam daqui a 2 jornadas. O primeiro desses jogos é o Vitória-C. Maia, previsto para 20 de Novembro. Na liga A2 feminina, o Vitória perdeu a invencibilidade, ao ser derrotada em casa por 0-3 pelo CV Oeiras, mas o sonho de subida ao escalão principal continua vivo.

No Basquetebol o Vitória voltou às vitórias, vencendo o Sangalhos por 87-66, numa jornada cruzada. Hoje jogamos com o U. Aveiro, num encontro dos 1/16 de final da Taça, competição na qual defendemos o título brilhantemente conquistado no ano passado.

Nota final para dizer que os outros desportos (ou variantes) practicados pelo Vitória também me merecem todo o respeito, mas não posso acompanhar com detalhe todos eles e tenho de admitir que presentemente são precisamente estas 7 equipas (futebol sénior, junior, juvenil e iniciado, voleibol sénior masculino e feminino e basquetebol sénior masculino) que sigo com mais atenção. No entanto, não posso deixar de dizer que nos dias que correm o site oficial do Vitória SC tem feito um excelente trabalho e apresentado agenda e resultados (em devido tempo e com fotos) de quase todas as modalidades que existem no clube, facto que saúdo com alegria. Continuem com o bom trabalho!

Fotos: Site do Vitória SC

0 remate(s):